UNICEUSA - Centro Universitário de Salvador

Formas de Ingresso

Vestibular On-line

Prova On-line
Faça seu vestibular sem sair de casa!

Prova Tradicional

Prova Tradicional + Descontos Especiais de até 100%

Prova por Agendamento

Prova por Agendamento + Descontos Especiais de até 100%

Valor da inscrição

Use a nota do ENEM

Use a sua nota do ENEM.
Não é necessário realizar a prova.

Redação acompanhada da análise do Histórico Escolar do Ensino Médio.
» Leia o regulamento

Prova por agendamento:
Datas e horários conforme a disponibilidade da Instituição, sendo que o limite de vagas para cada horário será de vinte candidatos por laboratório.
Obs.: Durante a semana e/ou aos domingos, serão agendadas novas provas, em datas e horários a serem definidos, os quais serão divulgados pela internet e/ou por outros meios de comunicação.

Taxa de inscrição
O candidato está isento da taxa de inscrição, mas poderá doar 1 kg de alimento não-perecível colaborando com a Campanha de Alimentos. Se realizar sua inscrição via internet, deverá entregar 1 kg de alimento no dia da prova.

Resultado
A lista oficial dos classificados será publicada no site da Instituição, por meio de edital de convocação, até cinco dias após a realização da Prova Tradicional da fase correspondente. A Instituição não se responsabilizará pela publicação da lista de aprovados nos órgãos de comunicação. O resultado obtido pelos candidatos que optaram pela Prova por Agendamento ou pela nota do ENEM será divulgado juntamente com o resultado da Prova Tradicional da fase correspondente.

TIRE SUAS DÚVIDAS

VESTIBULAR DIGITAL   USE SUA NOTA DO ENEM